Fifa Premier League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Fifa Premier League!

Ir para baixo

Regras Fifa Premier League! Empty Regras Fifa Premier League!

Mensagem por Admin Seg Mar 14, 2016 5:10 pm

ATENÇÃO A TODOS PARA REGRAS E REGULAMENTOS GERAIS, LEIA ANTES COMEÇAR A PARTICIPAR, CASO NÃO CONCORDE NEM COMECE POR FAVOR !!!

A FIFA PREMIER LEAGUE foi criada com intuito de nos divertirmos entre amigos, sairmos da normalidade existente do Online comum, jogando com FAIR PLAY, priorizando sempre a diversão acima de qualquer disputa por vitórias, vedada qualquer interferência financeira visando sempre o bom divertimento GRATUITO.


SERÃO 02 DIVISÕES COM 16 TIMES CADA, SUBINDO 04 E DESCENDO 04 PARA CADA DIVISÃO


1 - CAMPEONATOS: A FIFA PREMIER LEAGUE possui as seguintes competições oficiais na Temporada, em ordem de importância:PREMIER LEAGUE, LIGA, TAÇA CHAMPIONS E SULAMERICANO.


2 - SOBRE A LIGA: Na LIGA teremos 16 (dezesseis) elencos com 26 (vinte e seis) jogadores em cada sendo 20 (vinte) jogadores FIXOS e 06 (seis) jogadores TOPS.


3 - JOGADORES FIXOS DA LIGA: Foram montados 16 (dezesseis) times com 20 (vinte) jogadores fixos, esses elencos serão sorteados para determinação dos seus donos, a cada 02 temporadas haverá novo sorteio para mudança do elenco fixo de cada jogador.
Os jogadores que subirem da 2ª divisão para a 1ª divisão, pegarão na seguinte ordem os elencos fixos da 1ª divisão: O 1º lugar da 2ª divisão pega o elenco do 13º colocado da 1ª divisão, o 2º lugar da 2ª divisão pega o elenco do 14º colocado da 1ª divisão e assim por diante.


4 - JOGADORES TOPS DA LIGA: Foram montados 16 (dezesseis) conjuntos com 06 (Seis) jogadores TOPS, esses Conjuntos serão sorteados na 1ª temporada para determinação dos seus donos, a partir da 2ª temporada será por escolha conforme sua colocação na classificação dos pontos, verificar sistema de pontuação no tópico 19, sendo assim 1º escolhe um conjunto, após 2º escolhe e assim por diante... até todos estiverem com seus 06 (seis) jogadores TOPS.
Os jogadores que subirem da 2ª divisão para a 1ª divisão, terão a seguinte ordem de escolha dos tops na 1ª divisão: 1º lugar da 2ª divisão será o 13º a escolher os tops, 2º Lugar da 2ª divisão será o 14º a escolher os tops e assim por diante.

No caso da 2ª divisão não há escolha de Tops, os Tops destas divisões serão sempre sorteados.

Obs.: Um jogador nunca poderá escolher o mesmo conjunto de TOP que escolheu na temporada anterior, isso visa a obrigação de variação dos jogadores a cada nova temporada.


5 - NEGOCIAÇÃO DE JOGADORES: Tanto no caso dos elencos Fixos como dos elencos TOPS o jogador poderá negociar com outro clube seus jogadores, mais atenção toda e qualquer negociação será feita por empréstimo e no prazo da janela de negociação que será postada no fórum, cada clube terá que ter obrigatoriamente 26 (vinte e seis) jogadores, sendo assim, as trocas só poderão ocorrer com o mesmo número de jogadores, ou seja, troca de 1 x 1 ou 2 x 2 ou 3 x 3 e assim por diante.

NÃO É PERMITIDA A NEGOCIAÇÃO DE JOGADORES ENTRE TIMES DE DIVISÕES DIFERENTES!
NÃO É PERMITIDO NEGOCIAR JOGADOR JÁ NEGOCIADO!
QUALQUER TIPO DE NEGOCIAÇÃO PODERÁ SER CANCELADA PELA ADM, EM CASOS SUSPEITOS E SOB JUSTA JUSTIFICATIVA.


6 - TROCAS POR SEM CLUBE: Todo clube poderá efetuar trocas de jogadores do seu elenco fixo, por jogador que não tenha em nenhum clube e em nenhum conjunto de TOPS, as trocas são limitadas a 01 (uma) por dia e no total de 05 (cinco) por temporada sempre dentro do período da janela de transferência, as trocas serão analisadas pela comissão pois nenhum clube pode enfraquecer o plantel, pois os donos serão variáveis a cada 02 (duas) temporadas, ou seja, a cada 02 temporadas os elencos fixos serão sorteados para mudança de seus donos.


7 - COMO MONTAR SEU ELENCO: Galera para montar seu elenco e só seguir os passos ensinados abaixo, após saber seus 26 jogadores, como se segue:
PASSO 01: Na tela inicial do jogo vá até: PERSONALIZAR
PASSO 02: Em PERSONALIZAR vá até EDITAR TIMES
PASSO 03: Em EDITAR vá até TRANSFERÊNCIA ENTRE CLUBES
PASSO 04: Após escolha o clube ao qual você escolheu jogar a liga
PASSO 05: Após vai tirando os jogadores atuais do seu time clicando em X e passando para qualquer clube que você quiser no lado direito da tela
PASSO 06: Ao chegar com o mínimo de 17 jogadores comece a colocar os jogadores que estarão no seu time(elenco de 23 jogadores)
PASSO 07: Clique com o botão TRIANGULO e selecione pesquisar por sobrenome
PASSO 08: Digite o nome do jogador ou parte dele, após achar o jogador coloque no lado direito da tela, o seu time escolhido na liga
PASSO 09: Repita o procedimento do TRIANGULO e escolha dos jogadores até colocar os 34 jogadores, não aperte BOLA nesse período senão volta a tela de escolha do clube
PASSO 10: Após colocar os 26 jogadores aperte BOLA, volte ao seu clube e retire os outros jogadores excedentes do time conforme PASSO 05.

Pronto seu time já está editado, depois disso acesse GERENCIAMENTO DO TIME e monte seu time como quiser, escalação, formação, táticas e etc...

Por FIM vá em PERSONALIZAR, depois em PERFIL, e clique em SALVAR ELENCOS, salve seu elenco no arquivo que quiser, e SEMPRE que entrar no jogo para jogar a liga CARREGUE OS SEUS DADOS SALVOS em PERSONALIZAR, PERFIL , CARREGAR ELENCOS
Seu time estará pronto assim para jogar amistoso Online.


8 - FORMATO DAS COMPETIÇÕES: Será conforme abaixo elucidado:

LIGA 1ª DIVISÃO: Participantes – 16 jogadores.

A LIGA será disputada em pontos corridos, com jogos de ida e volta, todos contra todos, partidas de 06 minutos, CONTROLES: SEMI e convite no PERSONALIZADO.

Após todos os jogos, o time que fazer mais pontos será o campeão. Os 04 piores classificados são rebaixados para 2ª divisão (critérios de desempate: P, V, GP, SG e confronto direto).
Os 05 mais bem classificados garantem vaga na MASTER LEAGUE, ao passo que do 6º ao 10º lugar garantem vaga no SULAMERICANO.


LIGA 2ª DIVISÃO: Participantes – 16 jogadores.

A LIGA será disputada em pontos corridos, com jogos de ida e volta, todos contra todos, partidas de 06 minutos, CONTROLES: SEMI e convite no PERSONALIZADO.

Após todos os jogos, o time que fizer mais pontos será o campeão e os 13 mais bem classificados passam a fase de seguinte, do 2º ao 5º lugar classificam-se diretamente para as Quartas de Final, sendo a vantagem de dois resultados iguais em favor do time mais bem classificado (critérios de desempate: P, V, GF, SG e confronto direto). Sobem para 1ª divisão o campeão e o 1º, 2º e 3º colocados do Mata Mata de Aceso. O mata mata será seguida a seguinte ordem de confronto:

OITAVAS DE FINAL

JOGO 01: 6º X 13º
JOGO 02: 7º X 12º
JOGO 03: 8º X 11º
JOGO 04: 9º X 10º

QUARTAS DE FINAL
CHAVE LADO A
JOGO 05: 2º X VENCEDOR JOGO 4
JOGO 06: 5º X VENCEDOR JOGO 1

CHAVE LADO B
JOGO 07: 3º X VENCEDOR JOGO 3
JOGO 08: 4º X VENCEDOR JOGO 2

SEMIFINAL:

JOGO 09: VENCEDOR DO JOGO 05 X VENCEDOR DO JOGO 06
JOGO 10: VENCEDOR DO JOGO 07 X VENCEDOR DO JOGO 08


Os jogos de mata mata serão feitos em 02 jogos sendo que contará para critério de desempate saldo de gols, caso persista o empate, o mais bem classificado na fase inicial de pontos corridos passa para a próxima fase.


TAÇA PREMIER: Participantes – Todos os 32 jogadores das 2 divisões.

Mata Mata direto, jogos de ida e volta, partidas de 06 minutos, CONTROLES: SEMI e convite no PERSONALIZADO. Caso ocorra empate após os 2 jogos, será necessário 3º jogo de desempate. O campeão tem vaga garantida na PREMIER LEAGUE.

Caso o campeão da Taça já possuir vaga garantida na MASTER LEAGUE através da LIGA, o vice-campeão se classificará também. Caso o vice-campeão já possuir vaga através da LIGA, o terceiro lugar se classificará, e assim sucessivamente.


SULAMERICANO: Participantes – 6º-10º da 1ª divisão e 2º-4º da 2ª divisão.

Mata Mata direto, jogos de ida e volta, partidas de 06 minutos, CONTROLES: SEMI e convite no PERSONALIZADO. Caso ocorra empate após os 2 jogos, será necessário 3º jogo de desempate. O campeão tem vaga garantida na MASTER LEAGUE.

TODOS CONFRONTOS SERÃO SORTEADOS!



PREMIER LEAGUE: Participantes – Campeão e 2º-5º lugares da LIGA 1ª divisão; Campeão da Liga 2ª divisão; Campeão da TAÇA PREMIER; Campeão do SULAMERICANO.

Mata Mata direto, jogos de ida e volta, partidas de 06 minutos, CONTROLES: SEMI e convite no PERSONALIZADO. Caso ocorra empate após os 2 jogos, será necessário 3º jogo de desempate.

TODOS JOGOS SERÃO SORTEADOS!




9- COMO CRIAR E CONVIDAR PARA OS JOGOS: Segue abaixo como deve ser criado e convidado para realizarem os jogos da liga, como se segue:
PASSO 01: Veja e Certifique-se que o adversário está online jogando FIFA 2016, caso não entre em contato com o mesmo verificando a sua disponibilidade.
PASSO 02: Na tela inicial de jogo vá até JOGAR
PASSO 03: Após isso vá até AMISTOSOS ONLINE
PASSO 04: Na tela do lado esquerdo ache a PSN ID do adversário e clique no X
PASSO 05: Deverá manter as opções padrões de jogo, mudando apenas a opção CONTROLES: SEMI / TIPO DE ELENCO: PERSONALIZADO e clique em X (convidar para amistoso)
PASSO 06: Espere o jogador entrar e se divirta com o adversário10
OBSERVAÇÃO: Na última opção, você pode alterar para o modo PERSONALIZADO ou para o modo ONLINE, o modo PERSONALIZADO serve para jogar os jogos da LIGA, e o modo ONLINE para jogar os CAMPEONATOS PARALELOS. O entendimento é simples no modo personalizado você carrega os times editados por você e no modo online você joga com os times originais do FIFA 2016.


10 - POSTAGENS DOS JOGOS: Após terminado o jogo, o vencedor do jogo deverá ir até o fórum fifapremierleague.directorioforuns.com e ir até o tópico RESULTADOS E CRONICAS e IR NO TOPICO DA COMPETIÇÃO QUE FEZ O JOGO postar o resultado e a artilharia conforme modelo abaixo, no caso de empate apenas uma das partes faz a postagem (COMBINA-SE ENTRE OS JOGADORES), o perdedor nunca deverá fazer a postagem.ALEM DE POSTAR TERA UM GRUPO SÓ PARA POSTAR AS FOTOS PARA NÃO TER PROBLEMAS!

Modelo a ser seguido:

TIME A (PLACAR) X TIME B (PLACAR) (COLOCAR OS NOMES DOS TIMES)
GOLS TIME A:
GOLS TIME B:



11 - TABELA DOS JOGOS: Assim que possível os administradores da liga vão atualizar a tabela de acordo com os jogos postados, a tabela ficará disponível e será postada sempre no tópico CRONICA E RESULTADOS do nosso Fórum, lá estarão disponíveis a tabela com a classificação e artilharia atualizadas, ali todas as informações da liga estarão disponíveis para consulta dos jogadores


12 – PRAZO DOS JOGOS: Será disponibilizado o prazo de 25 dias para os pontos corridos, nem um dia a mais, no caso de não cumprimento de no mínimo 80% dos jogos no prazo por motivo relativo ao mesmo o jogador ESTARÁ FORA DA LIGA, exceções serão dadas a quem justificar antecipadamente por motivo justo (em qualquer temporada).


13 – LAG'S E TRAVADAS NO JOGO: Atenção a este tópico, caso o jogo esteja com LAG, o jogador que estiver incomodado, deverá pausar o jogo mandar mensagem na PSN para o adversário dizendo que quer recomeçar o jogo, depois disso faz 03 gols contra, feito isso reinicia a partida em outro servidor do tempo e do placar que estavam quando se deu o pause e a mensagem, atenção caso não pare o jogo e mande a mensagem não aceitaremos reclamações posteriores.
IMPORTANTE: É requisito para brincar na Liga internet de boa qualidade/velocidade. Caso fique constatado que algum participante não preencha este requisito, o mesmo poderá ser desligado da brincadeira.


14 – MARCAÇÃO DOS JOGOS/W.O. E PONTOS EM GERAL: Qualquer desistência e/ou desclassificação durante a período de Temporada Regular será concedido w.o. para todos os participantes. Ao passo que quando houver desistência e/ou desclassificação no período de pós-temporada* não será concedido pontos. (*periodo após o prazo de 25 dias da LIGA)
Quanto aos pedidos de w.o., os Adm’s analisarão caso a caso, qualquer dúvida, os procurem.


15 - USO DO WHATSAPP: Temos um grupo no WhatsApp para conversas, brincadeiras, e assuntos gerais, dentro do grupo com acesso de todos, é expressamente proibida discussões e ofensas, caso tenham algum assunto particular, os mesmos deverão ser resolvidos no particular do WhatsApp de cada um, caso tenha discussões no chat público os ADM vão julgar e poderá até excluir os participantes envolvidos na discussão da liga.


16 - USO DO FORUM: Segue a mesma regra do WhatsApp, só que neste caso é importante a participação de todos no fórum para movimentarmos o fórum e mantermos uma liga bem ativa não somente no Whatsap, a participação de todos na liga é importante e o casos omissos e de pouca participação serão julgados pelos ADMINS e levará até mesmo a exclusão da liga.


17 – FAIR PLAY: Tópico muito importante, pedimos fair play nos jogos de todos, quem não cumprir as regras do fair play poderá ser punido com a perda de pontos, desclassificação da temporada ou desligamento da Liga.


PROIBIDO VER ABERTURA DE JOGO, DAR LONGOS PAUSES SEM NECESSIDADE, TROCAR POR MAIS DE 01 VEZ O BATEDOR DE FALTA, ESCANTEIO, LATERAL... RETARDAR SAÍDA DE BOLA COM GOLEIRO E LATERAL, PROIBIDO SEGURAR O JOGO SEM OBJETIVIDADE NO GOL ADVERSÁRIO E NO PRÓPRIO GOL.

Qualquer pratica visando handicap, tais como, deixa a abertura do jogo será imediatamente banida, caso pratiquem esse tipo de atitude o adversário poderá sair do jogo, enviando novo convite para jogo sem ver a abertura.

Necessário se faz encaminhar o vídeo do ocorrido para ADM julgar.


18 – SORTEIO DOS TIMES: Os donos dos times nos campeonatos paralelos serão sorteados para determinação com qual time cada participante vai jogar.


19 – MODO DE PONTUAÇÃO PARA ESCOLHA DOS CONJUNTO DE JOGADORES: Será determinado pela melhor pontuação na LIGA, a saber:

LIGA:

1 - 390
2 - 290
3 - 240
4 - 225
5 - 200
6 - 185
7 - 165
8 - 155
9 - 115
10 - 110
11 - 105
12 - 100

ARTILHEIRO - 30
MELHOR ATAQUE - 30
MELHOR DEFESA - 30



Critério de desempate caso ocorra é NUMERO DE TÍTULOS NA TEMPORADA.

NO CASO DA 2ª DIVISÃO NÃO HÁ PREMIAÇÕES PARA ESCOLHA DOS TOPS, CADA TEMPORADA OS TOPS DA 2ª DIVISÃO SERÃO SORTEADOS PARA SABEREM SEUS DONOS!


21 – MALANDRAGEM, ESPERTEZA: Atenção a Liga foi criada com o intuito de nos divertimos, o importante não é vencer a qualquer custo e sim brincar, com base nisso qualquer tentativa de esperteza para obter vantagem pessoal, como o uso da "defesa clássica" e qualquer tipo de edição nas características originais dos jogadores (meia, luva, etc) será passível de expulsão do grupo e da Liga, os ADM estão de olho e tem meios para descobrir qualquer trapaça efetuada, então caso seja constatada o jogador será expulso para nunca mais voltar a participar da liga.



Obrigado a todos e bons divertimento para todos nós.

Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2016

https://fifapremierleague.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos